Na madrugada deste domingo (3), uma mulher de 20 anos morreu eletrocutada após subir em um equipamento de som durante evento que acontecia no aeroporto de Frutal. Ela foi conduzida para atendimento hospitalar, mas não resistiu. De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, a jovem, identificada como Isadora Freitas Araújo, subiu com mais três pessoas em uma caixa de som para dançar. Contudo, teria encostado em um fio desencapado e recebido uma descarga elétrica.
Os amigos que estavam com a vítima pensaram, a princípio, que ela estivesse brincando, mas logo pereceram o que estava acontecendo e foram socorrê-la. No entanto, tiveram dificuldades em retirar Isadora do local do acidente, pois quem tentasse tocá-la, recebia choques elétricos.
Quando as pessoas que estavam no local finalmente conseguiram retirar a jovem de perto do equipamento de som, imediatamente a levaram para o Hospital Frei Gabriel. No entanto, ela já estava sem vida quando chegou. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para as medidas cabíveis. A Polícia Civil de Frutal irá abrir um inquérito para investigar as circunstâncias da morte de Isadora.
Fonte: JMonline