A morte do jovem Tiago Santos de Jesus, 18 anos, está sendo investigada como uma possível emboscada na tarde desta terça-feira (23/04) no estacionamento do Assaí Atacadista em Paripe.
A situação aconteceu por volta das 15h30. Segundo apuração do Informe Baiano, a vítima chegou ao estacionamento em uma motocicleta, acompanhada por outro homem que seria comparsa de Tiago.
Esse comparsa desceu da moto e realizou uma ligação, quando em seguida, um indivíduo saiu de um carro e disparou várias vezes contra a vítima. Ainda segundo apuração do IB, o comparsa que fez a ligação retornou, montou na motocicleta e fugiu do local, assim como o homem que atirou contra o jovem.
Em nota, a Polícia Civil disse que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de um homem, sem identificação formal, vítima de disparos por arma de fogo, nesta terça-feira (23).
“As guias periciais e de remoção foram expedidas. Diligências investigativas já estão sendo realizadas para esclarecer as circunstâncias, bem como a autoria e motivação do crime. Imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para ajudar na identificação do suspeito do crime”, finaliza a nota.
Ninguém foi preso. Não há informações se Tiago tinha envolvimento com o crime.
Nota Rede Assaí
A rede confirma a ocorrência na tarde desta terça-feira (23), no estacionamento da sua loja no bairro de Paripe. Imediatamente ao tomar conhecimento do ocorrido, a equipe da loja acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para conduzirem a ocorrência e segue colaborando com as autoridades para o esclarecimento do caso. A unidade reabriu as 18h.