O homem de 31 anos, suspeito de esfaquear a ex-companheira e a ex-sogra em Conceição do Coité, se apresentou na tarde desta quinta-feira (16) no Complexo Policial do Sobradinho, em Feira de Santana, pedindo para ser preso. As informações são da Polícia Civil.
O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (15) no conjunto habitacional Cidade Jardim, em Conceição do Coité. Segundo a polícia, o suspeito, inconformado com o término do relacionamento, teria esfaqueado a ex-companheira e a ex-sogra durante uma discussão. As vítimas foram socorridas para o Hospital Português em Conceição do Coité. O estado de saúde delas não foi divulgado.
Após o crime, o suspeito se apresentou no Complexo Policial do Sobradinho na noite de quarta-feira (15), acompanhado de um advogado. Na ocasião, por não haver mandado de prisão em seu desfavor, ele foi liberado. No entanto, a Delegacia Territorial de Conceição do Coité foi informada da apresentação e deu seguimento às investigações.
Na tarde desta quinta-feira, ao retornar à delegacia, o suspeito alegou estar sendo ameaçado e solicitou sua prisão. Quando estava sendo atendido pelos policiais, ele quebrou um computador na sala de registro de ocorrências. No momento em que estava sendo autuado por dano ao patrimônio público, o suspeito teve a sua prisão preventiva decretada pela Justiça em decorrência da dupla tentativa de feminicídio.
Conforme a polícia, o homem estava em posse de uma trouxinha com um pó branco, alegando ser cocaína, quando chegou à delegacia. A substância foi apreendida e será encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica para perícia.
Após o cumprimento do mandado de prisão pelas tentativas de feminicídio, o suspeito permaneceu custodiado no Complexo Policial do Sobradinho. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Notícias de Santaluz