A polícia investiga a morte de Givanildo de Jesus Santos, de 25 anos, morto na madrugada deste domingo (19) durante uma festa no povoado Baixa Queimada, em Teofilândia. Segundo informações colhidas pelo PCS, o crime aconteceu por volta de 3h.
Givanildo foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros. Na mesma situação foi baleado Rodrigo Thomás Bispo, de 32 anos. Ele foi atingido por um tiro no braço e socorrido para o Hospital Municipal Waldemar Ferreira de Araújo.
Ainda segundo apuração do PCS, um homem chamado "Lando da Jurema" teria sido apontado por testemunhas como autor dos disparos.
Rodrigo relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que estava na festa quando o suspeito se aproximou e perguntou porque ele o estava encarando. Sem dizer mais nada, o homem sacou um revólver e atirou. Rodrigo conseguiu se esquivar e correr, porém o suspeito teria ido atrás dele atirando e atingiu Givanildo, que estava no local na companhia de dois amigos.
Até a publicação desta reportagem, o autor do crime não havia sido preso.
Cleriston Silva * Com a colaboração do repórter Reny Maia