Uma idosa de 68 anos foi feita refém dentro de casa, na noite desta sexta-feira (31), no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. Equipes da Polícia Militar se deslocaram para o local e negociaram a libertação da vítima, que foi resgatada sem ferimentos.
Informações preliminares divulgadas em reportagem da Record TV Itapoan que o sequestro durou em torno de três horas. O indivíduo que estava com a idosa na residência foi identificado como Adriel Santos da Silva e seria um morador do bairro.
Não há maiores detalhes de como o sequestro teria começado. No entanto, o suspeito estava com uma faca do modelo canivete no momento em que deixou a residência. Ele foi algemado e conduzido pelas equipes policiais.
Segundo a irmã de Adriel, ele é casado e tem dois filhos. A mãe do suspeito, inclusive, teria mobilizado seis advogados para a ocorrência e acompanha de perto toda a negociação por parte da PM.
Outra informação divulgada por moradores da região apontam que Adriel tinha passagem pela polícia, após ter sido acusado de um assalto a banco anteriormente. No entanto, ele teria sido inocentado.
Equipes da Rondas Especiais (Rondesp), Batalhão de Choque, da Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estiveram presentes na ocorrência.
BNews