noticias279 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Após mais de duas horas, reféns são libertadas em Cidade Nova

Publicada em 01/07/2024 às 11:13h

Jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após mais de duas horas, reféns são libertadas em Cidade Nova  Compartilhar a noticia Após mais de duas horas, reféns são libertadas em Cidade Nova  Compartilhar a noticia Após mais de duas horas, reféns são libertadas em Cidade Nova

Link da Notícia:

Após mais de duas horas, reféns são libertadas em Cidade Nova

Após mais de duas horas de sequestro, as mulheres que estavam sendo feitas reféns na Rua 1º de Janeiro, no bairro de Cidade Nova, na manhã desta segunda-feira (1º), foram libertadas. Felizmente, ninguém ficou ferido e os suspeitos se entregaram sem que houvesse confronto com a polícia.

A negociação durou cerca de 30 minutos. O sequestro teve início após quatro homens invadirem a casa das mulheres após uma ação policial da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) chegou ao local para negociar a rendição. A primeira liberada foi uma idosa. Outras duas mulheres continuaram reféns até por volta das 9h30. Os suspeitos exigiram também a presença de um advogado, que chegou e participou da negociação.

O advogado Danilo Cerqueira de Santana contou que os suspeitos serão levados à Delegacia do Menor Infrator, porque um deles é menor de idade, e, posteriormente, para a Central de Flagrante onde serão ouvidos pelas autoridades policiais. "Em seguida, o caso será encaminhado à autoridade judiciária para decidir sobre a prisão deles, se vão ficar presos ou não", complementou o advogado.

Correio24 horas




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 143376895
Usuários Online: 612
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!