Na manhã desta terça-feira, 02 de julho, um homicídio chocou os moradores do Bairro Beira Rio, no município de Mucuri. De acordo com informações da Polícia Militar (89ª CIPM de Mucuri), os agentes foram chamados para atender a uma ocorrência de homicídio.
Ao chegarem no local, os policiais foram informados sobre uma roda de amigos. Durante o encontro, um dos participantes pediu e pagou uma cerveja, começando a beber. Em um momento ainda não esclarecido, outro indivíduo solicitou um cigarro a alguém na roda.
Ainda segundo informações, sem motivo aparente, esse segundo homem pegou uma marreta e desferiu quatro golpes na cabeça da vítima, identificada como Genivaldo Teles da Silva, de 56 anos e natural de Prado, Bahia. Após o crime, o suspeito, cuja identidade ainda não foi revelada, fugiu do local sem deixar rastros. A polícia realizou diligências nas proximidades, mas não obteve sucesso na localização do autor.
O delegado platonista, Marcos Ludovico, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde serão realizados exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado para sepultamento. As investigações estão sob a responsabilidade do delegado titular, Bruno Ferrari, e sua equipe, que já estão em diligências. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews