Na manhã desta segunda-feira (29), o corpo identificado como sendo de Ernandio Jordão, conhecido pelo apelido de “Landinho”, foi retirado de dentro de uma represa de água, na região da Gameleira, zona rural do município de Quixabeira, no centro-norte baiano.
A localização do corpo ocorreu após um primo da vítima, com a ajuda de um amigo, mergulhar na água. Após ser retirado, foram verificadas várias marcas de tiros no rosto, confirmando a suspeita de que ele teria sido assassinado antes de ser jogado na água.
Na noite de ontem (domingo), após ouvirem disparos de arma de fogo, moradores da região solicitaram a presença da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, que deslocaram guarnições até a região e encontraram a motocicleta, o capacete e o celular da vítima no chão, além de marcas de sangue na área.
A vítima era morador da cidade de Quixabeira e deixa esposa gestante. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Jacobina para a realização da necropsia. A Guarda Civil Municipal está no local.
Blog do Ril de Beto