Na tarde desta segunda-feira (07/10), um tiroteio ocorrido na região de Emissário, em Arembepe, município de Camaçari, resultou em duas mortes e ainda deixou dois feridos. A ocorrência foi por volta das 18h, na Barraca de Nal.
Conforme a fonte do Informe Baiano, um grupo da região da Orla de Salvador, participava de um passeio organizado pelo líder comunitário Alex Negão, quando bandidos chegaram e dispararam tiros. Existe a suspeita que os atiradores buscavam um rival do tráfico e que as vítimas seriam inocentes.
As guarnições da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e constataram que quatro pessoas foram baleadas.
Um adolescente de 15 anos foi encontrado sem vida no interior da barraca. Um homem de 24 anos foi socorrido pela PM para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe, mas não resistiu aos ferimentos.
As outras duas pessoas também foram encaminhadas para a UPA de Arembepe e não correm risco de morte. Elas são moradoras da Boca do Rio e de Itapuã.
O caso é investigado pela 26ª Delegacia Territorial de Abrantes (DT/Abrantes).