O homem que baleou duas pessoas que estavam rendidas no Alto de Ondina, em Salvador, na madrugada de domingo (01/12), é policial militar.
A fonte do Informe Baiano revelou ainda, na manhã desta segunda-feira (02/12), que o soldado deverá se apresentar ainda hoje na instituição. Caso não faça isso, será alvo de uma operação. A fonte não disse a unidade que o militar está lotado.
COVARDIA
Uma testemunha gravou o momento exato em que dois homens que estavam rendidos foram baleados. Um morreu e o outro foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.
O Informe Baiano divulgou o caso de homicídio e tentativa de assassinato sem o registro audiovisual, que mostra o momento em que o homem em um veículo branco, aparentemente da marca Volvo, aborda as vítimas em uma ladeira.
Um jovem identificado como Gabriel Santos Costa morreu no local. Já o segundo, Haziel Martins Costa, foi socorrido e está internado em estado grave HGE.
Ao IB, a Polícia Militar da Bahia informou que agentes da 12ª CIPM foram acionados pelo Cicom para verificar uma informação de homens atingidos por disparos de arma de fogo, na rua do Corte Grande, Alto de Ondina.
No local, os policiais constataram que havia dois homens feridos por disparos de arma de fogo. Uma vítima não resistiu aos ferimentos, a outra foi socorrida pelo SAMU a uma unidade de saúde da região. As circunstâncias e motivação serão investigadas pela Polícia Civil.