Um homem, que até o momento não teve a identidade divulgada, morreu durante uma ação da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (13). Ele era um dos acusados de envolvimento no latrocínio da técnica em enfermagem, Aparecida Rodrigues de Góes Ferreira, 43 anos, ocorrido na noite da última quinta-feira (12), em Juazeiro, na região Norte da Bahia.
Ao Portal Preto no Branco, a Polícia Civil, informou que o acusado entrou em confronto com policiais da Rondesp-Norte, e acabou sendo atingido. Ainda conforme as informações, um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de participação no crime.
Latrocínio
Aparecida pilotava uma motocicleta, com a filha de 6 anos na garupa, quando dois homens não identificados anunciaram o assalto e em seguida efetuaram dois disparos. A vítima, que teve o veículo levado, morreu no local.
Aparecida e a filha estavam indo para a igreja no momento em que foram surpreendidas pelos criminosos. A criança que estava com a mãe e presenciou o ocorrido, não sofreu ferimentos.
A PC informou ainda que câmeras de videomonitoramento deveriam auxiliar nas investigações do crime. A motocicleta de Aparecida que havia sido levada pelos criminosos, foi abandonada no bairro Sol Levante.
Aparecida deixou três filhos. Ela foi sepultada na tarde de ontem, no cemitério do bairro João Paulo II.
Redação PNB