A Polícia Civil prendeu um jovem, de 21 anos, nesta terça-feira (14), por suspeita de participação em um estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos. O crime teria acontecido na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
Nas diligências a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão nas casas onde moram dois adolescentes que são investigados por participação no crime.
Segundo o portal G1, a vítima jogava com amigos na casa da avó, em dezembro do ano passado, quando foi chamada por um dos suspeitos para andar de moto. A adolescente aceitou o convite e foi até a casa do suspeito do crime que, ao chegar no local, se deparou com outros rapazes. Ela se sentiu desconfortável por ser a única mulher dentro do imóvel.
Ela tentou fazer contato com outro amigo e também pediu para que um dos rapazes a levasse de volta à casa da avó, mas não teve o pedido atendido. Em seguida foi oferecida bebida alcoólica à jovem que bebeu e perdeu a consciência. No outro dia ela amanheceu ao lado de três homens com o short aberto e sem calcinha. A adolescente também tinha marcas roxas nos seios e nos braços.
Um exame pericial foi feito e constatou as lesões bem como indícios que ela teria sido abusada sexualmente.
BNEWS