noticias614 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Em Seabra (BA), PRF prende condutor com mandado de prisão em aberto

Publicada em 20/01/2025 às 15:57h | jorgequixabeira 

Compartilhe nas redes sociais
jq

Em Seabra (BA), PRF prende condutor com mandado de prisão em aberto
 (Foto: PRF)


Na manhã desta segunda-feira  (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou um condutor com mandado de prisão em aberto, após abordagem  a um veículo de carga no km 408 da BR-242, no município de Seabra (BA). 

Durante os procedimentos de fiscalização, foi constatada a ordem judicial contra o motorista pelo crime de apropriação indébita. O indivíduo é acusado de desviar uma carga avaliada em mais de 100 mil reais.

O condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Seabra (BA), para a adoção das medidas legais cabíveis.

Núcleo de Comunicação Social – SPRF/BA

Polícia Rodoviária Federal




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 145910141 Usuários Online: 805
Copyright (c) 2025 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!