noticias769 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Catador de material reciclável foi assassinado a golpes de machado no Entroncamento de Jaguaquara e suspeito pelo crime foi preso

Publicada em 16/02/2025 às 08:27h | Jorgequixabeira 

Compartilhe nas redes sociais
jq

Catador de material reciclável foi assassinado a golpes de machado no Entroncamento de Jaguaquara e suspeito pelo crime foi preso


Um homem de 41 anos, catador de material reciclável foi morto a golpes de machado na noite deste sábado (15) em uma via pública do distrito Stela – Entroncamento de Jaguaquara.

A vítima, Cícero Bispo de Oliveira teria entrado em discussão com o suspeito do crime, que lhe desferiu os golpes. Cícero não resistiu ais ferimentos e foi a óbito no local, tendo o corpo removido pela Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié.

O crime teria ocorrido por volta das 18h40, quando os homens discutiam após terem ingerido bebida alcóolica, segundo populares. Horas depois do homicídio, o principal suspeito foi preso em ação conjunta das polícias Civil e Militar e apresentado na Delegacia Territorial de Jaguaquara para adoção das medidas cabíveis.

Marcos Frahm




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 147507124 Usuários Online: 834
Copyright (c) 2025 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!