noticias76 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador: Carreteiro foi morto por engano em Cajazeiras

Publicada em 12/03/2025 às 08:56h | jorgequixabeira 

Compartilhe nas redes sociais
jq

Salvador: Carreteiro foi morto por engano em Cajazeiras


Um duplo homicídio foi registrado na noite de terça-feira (11/03), no bairro de Cajazeiras 11, em Salvador.

Conforme noticiado pelo Informe Baiano logo após o crime, as vítimas estavam em um bar no loteamento Santo Antônio quando foram surpreendidas por dois bandidos e alvejadas com vários tiros. Um morador flagrou o momento em que os assassinos fugiram em uma moto.

As vitimas eram conhecidas pelos apelidos de ‘Tonho do Carreto’ e ‘Carlão’, que seria o dono do bar.

Moradores relataram ao IB que os dois estavam jogando dominó e acreditam que Tonho “entrou numa laranjada e não era o alvo”.

A Polícia Civil relatou que a 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) vai apurar a autoria e motivação das mortes de Antônio Carlos Santos de Jesus, de 52 anos, e de um homem sem identificação.

A PC acrescentou que “testemunhas informaram que os autores estavam em uma motocicleta. Uma equipe do Silc/DHPP foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia. Oitivas e diligências serão realizadas para esclarecer o duplo homicídio”.

 

 
 



OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 147581188 Usuários Online: 837
Copyright (c) 2025 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!