Durante o trabalho para encontrar o corpo de Ingrid Vitória, que saiu de Curaçá, na Bahia, com destino ao povoado de Caraíbas, em Santa Maria da Boa Vista (PE), as equipes de buscas localizaram uma carta que continha um ritual. Parte do texto do documento aponta que era para que a vítima se apaixonasse por Jocelmo Caldas da Silva.
Jocelmo, que era vizinho do pai de Ingrid, conduzia o veículo que levava a vítima junto com a mãe e o irmão mais novo. Na última terça-feira (25), o condutor sequestrou a adolescente e abandonou o restante da família em uma estrada. Ele morreu em confronto com a Polícia Militar neste sábado (29), horas antes do corpo ser encontrado.
Além de panela com arroz e mochila, as equipes de busca encontraram uma carta escrita a mão que descrevia como Jocelmo deveria fazer. “Vai até a casa de Ingrid Vitória, não entre pela janela, mas sim pela porta da frente”.
Em outro trecho, o documento descreve instruções para que Ingrid se apaixonasse: “Dê três apertos no coração para que Ingrid Vitória só pense em mim a partir de agora. Eu invoco o Universo para que Ingrid venha até mim”.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
BNews