A droga foi localizada em residências nos bairros Bom Jardim e Populares durante operação conjunta da 24ª CIPM, Rondesp Chapada e CIPE-Semiárido.
Na manhã desta sexta-feira (11), durante a realização de uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Miguel Calmon, guarnições da 24ª CIPM, da Rondesp Chapada e da CIPE-Semiárido prenderam dois homens e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas nos bairros do Bom Jardim e nas Populares e apreenderam 128g (cento e vinte e oito) gramas de Crack, 215g (duzentos e quinze) gramas de Cocaína, 512g (quinhentos e doze) gramas de Maconha, 03 (três) Balanças Digitais e R$ 2159,00 (dois mil cento e cinquenta e nove) reais em espécie.
Os envolvidos e todo material apreendido foram apresentados na sede da polícia judiciária para serem tomadas as medidas cabíveis.
A 24ª CIPM, Unidade Operacional comandada pelo Maj. PM Wilner Souto dos Reis Neves, responsável pelo policiamento na área, tem intensificado as ações no sentido de prevenir e coibir o cometimento de crimes, sobretudo os crimes contra a vida e contra o patrimônio, bem como cumprir mandados de prisão aberto, buscando promover segurança pública de qualidade e aumentar a sensação de segurança da população.
Fonte: ASCOM/24ª CIPMCelio Noticias em cima da Noticias