A vítima, identificada como Romário Cleber Bonfim de Souza, chegou a ser socorrida por uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Militar, Romário estava nas proximidades do Bar da Piscina, na Rua Coutinho, quando surgiu homens encapuzados. Os criminosos estavam armados com pistolas. Em seguida, efetuaram diversos tiros no jovem. A vítima foi atingida na cabeça e tórax. Romário morava no Bairro Cia 1 e era filho Carlos Papel, músico bastante conhecido na cidade.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Romário caído ao chão e ensanguentado. Durante a gravação, a namorada do jovem, em completo desespero, diz que está esperando um filho do rapaz. “Ele morreu, ele morreu eu não acredito que Romário morreu, eu vou ter um filho de Romário meu Deus”, disse a jovem aos prantos. [As imagens são fortes, e por este o motivo o SIMÕES FILHO ONLINE não irá exibir o vídeo].
O corpo de Romário deve encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), nos barris, em Salvador. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deve investigar o caso com o apoio da 22ª Delegacia Territorial para descobrir quem matou o jovem e a motivação do crime. A família não soube dizer o que pode ter motivado o assassinato.
O SIMÕES FILHO ONLINE entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais detalhes sobre a investigação do crime.