O jovem de 22 anos, Lucas Gabriel Silva Barbosa, foi encontrado morto por volta do meio-dia desta segunda-feira (8), em um matagal ao lado do Condomínio Recanto das Flores, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.
Ele foi assassinado com tiros na cabeça, e até o momento a autoria e o motivo são desconhecidos. Segundo o pai da vítima, Lucas residia na Expansão do Conjunto Feira IX, estava desaparecido desde o domingo.
“Eu estava trabalhando e recebi a notícia por do desaparecimento dele através da esposa querendo saber se ele tinha ido em minha casa, e ai continuaram procurando. A esposa foi ao hospital, não sei se chegou a ir a delegacia, mas em seguida, o pessoal aqui das imediações informou que alguém tinha achado um corpo. Ele desapareceu no domingo, acho que no final da tarde, eu não sei se ele tinha rixa com alguém, ele fazia esse caminho para voltar para casa. É muito lamentável. A lei da lógica vai mudando, o pai enterrando o filho, que era para ser o contrário”, declarou Gildecio Barbosa, pai de Lucas, em entrevista ao Acorda Cidade.
O delegado Rodolfo Faro e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico.
Acorda Cidade