Uma mulher identificada como Priscila Silva Castro, 35 anos, foi baleada após ter a casa invadida por um policial militar reformado, na Rua Alto do Abaeté, no bairro de Itapuã, em Salvador, no sábado (13). As informações são do G1.
Segundo a reportagem, Priscila Silva Castro brigou com a vizinha dela, Daniela de Souza Alcântara, filha do policial. Após a discussão, o militar foi até a casa de Priscila, arrombou a porta com um chute e atirou duas vezes nela.
Priscila foi atingida no pé e na coxa. Ela foi encaminhada para o Hospital Menandro de Faria, no mesmo dia, mas precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), na segunda-feira (15). O estado de saúde dela é desconhecido.
A filha do policial disse à polícia que a briga começou depois que Priscila a agrediu verbalmente e xingou a filha de Daniela.
Em nota, a Polícia Civil informou que a 12ª Delegacia Territorial (DT) investiga a tentativa de homicídio contra a mulher, e que o policial militar da reserva se apresentará na unidade, com advogado, para ser ouvido.