noticias951 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador: Menino de 10 anos é espancado, toma três tiros e pede ajuda em hospital, escute audio

Publicada em 06/09/19 às 08:26h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Menino de 10 anos é espancado, toma três tiros e pede ajuda em hospital, escute audio  Compartilhar a noticia Salvador: Menino de 10 anos é espancado, toma três tiros e pede ajuda em hospital, escute audio  Compartilhar a noticia Salvador: Menino de 10 anos é espancado, toma três tiros e pede ajuda em hospital, escute audio

Link da Notícia:

Salvador: Menino de 10 anos é espancado, toma três tiros e pede ajuda em hospital, escute audio
Caso aconteceu no bairro Sete de Abril, em Salvador
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: Menino de 10 anos é espancado, toma três tiros e pede ajuda em hospital - Jornal CORREIO0:00 01:36

Um menino de 10 anos foi encontrado baleado e com sinais de espancamento, na manhã desta quarta-feira (4), na área externa do Hospital Eládio Lasserre, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. 

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que funcionários da unidade de saúde encontraram o garoto e solicitaram uma equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras), para quem relataram que a criança não deu detalhes sobre como foi machucada.

A própria equipe do hospital, ainda de acordo com a corporação, socorreu a vítima - que se limitou a dizer aque o crime aconteceu no bairro vizinho, Sete de Abril, onde mora com a família. A 50ª CIPM, que atua na área, diz que não foi chamada para atender à ocorrência.

O CORREIO esteve no hospital, onde o garoto segue internado, e confirmou que ele deu entrada com pelo menos três perfurações de bala. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

O serviço de Assistência Social do Eládio Lasserre informou à reportagem que a mãe da criança acompanha o filho no hospital. Ela não quis conversar com o CORREIO. Na Rua da Barragem, onde o menino mora, vizinhos também não quiseram comentar o caso.

Questionada sobre as circunstâncias do crime, a Polícia Civil informou apenas que o fato ocorreu nas "imediações" de Cajazeiras e que é investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), além da delegacia da área - a 13ª Delegacia (Cajazeiras).





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 144544931 Usuários Online: 991
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!