De acordo com a família, Luis Álvaro do Santos Silva, de 16 anos de idade, encontrava-se na sexta-feira à tarde, 06 de setembro, na porta de sua casa, localizada no bairro de Mapele, quando acabou surpreendido por um grupo de quatro homens fortemente armados e encapuzados.
Sem ter como escapar, o jovem Luis Álvaro foi obrigado a entrar em um carro de dados não anotados. Sem saber o que fazer, a família ficou desesperada.
A partir daí, parentes e amigos começaram a procurar pelo adolescente e alertou as autoridades sobre o desaparecimento no sentido de localizar Luis Álvaro e capturar os presumíveis autores do sequestro.
O corpo do rapaz só foi localizado na manhã deste sábado (07/09), na Via Sul, ao lado da Marina Aratu, ainda em território simõesfilhense. A vítima foi morta com tiros em diversas partes do corpo, principalmente na cabeça.
Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que enviou uma equipe policial ao local e disse que o pai da vítima, que identificou o corpo, confirmou à polícia que o filho foi sequestrado na porta de casa por um grupo de homens armados em um veículo e que desde então não tinha notícias sobre o paradeiro de Luis Álvaro.
O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), nos Barris em Salvador. O sepultamento deve acontecer neste domingo (08/09).A ocorrência foi registrada pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Testemunhas devem ser ouvidas, mas a polícia não divulgou os detalhes para não atrapalhar as investigações. A autoria e motivação permanecem desconhecida.
Simões Filho Online