Dois policiais militares brigaram por causa de uma vaga de estacionamento em um condomínio no bairro de Sete de Abril e por pouco não ocorre uma tragédia, na manhã desta sexta-feira (13/09). Os dois envolvidos, que são lotados na 13 CIPM e Batalhão de Guarda, foram encaminhados para a Corregedoria da Polícia Militar e estão sendo ouvidos.
No vídeo que circula nas redes sociais é possível ver claramente o momento em que um dos policiais agride o colega com um tapa no rosto. Em seguida, ao mesmo tempo, ambos puxam as armas. O militar que desferiu o tapa no colega atira. Assista abaixo o vídeo!
Comandante do Policiamento da região Atlântico de Salvador, o coronel Xavier classificou, em entrevista ao programa Balanço Geral da TV Record, a confusão como uma “atitude desinteligente”.
“É muito ruim e um fato que nos entristece bastante”, pontuou o oficial, que garantiu ainda: “não vamos passar a mão na cabeça”. O coronel lembrou, durante a conversa, que não só os envolvidos poderiam morrer, mas também um inocente.