O final de semana em Salvador e região metropolitana registrou oito homicídios. De acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no sábado, três pessoas foram mortas.
Foram dois crimes no subúrbio ferroviário de Salvador e um na cidade de Camaçari. No bairro de Plataforma, Cleiton Oliveira dos Santos Lopes (foto), 29 anos, foi morto a tiros por volta das 21h. O assassinato foi na Travessa Úrsula Catarina, próximo ao Colégio São Brás.
No Lobato, Ariosvaldo Santana Reis, também 29 anos, foi surpreendido por bandidos por volta de meia-noite, na Rua Carandaí, atrás da Igreja Católica São Vicente.
Em Camaçari, a vítima foi um adolescente de 17 anos, encontrado morto por volta das 6h, no final de linha do distrito de Parafuso, na localidade da Prainha.
Domingo com 5 mortes
O domingo começou com o registro de um duplo homicídio em Jardim Santo Inácio. Dois homens foram executados a tiros por traficantes, por volta de meia-noite, na Rua José Muniz, antes do Campo do Calabetão. Ambos ainda não foram identificados.
No bairro de Águas Claras, um homem recebeu tiros em via pública, na Rua Iara Conceição, por volta das 7h. Ele também não foi identificado.
Na cidade de Candeiais, um rapaz de 35 anos, identificado como Ítalo Conceição Marques, teve a vida ceifada. Ele foi assassinado na Rua das Fontes, em frente a Cooperativa Countre, por volta das 14. Testemunhas disseram que ele foi morto pelo primo.
O último homicídio do final de semana foi no bairro de Paripe, onde Moisés Jesus dos Santos, 25 anos, foi encontrado morto por volta das 22h30. A vítima foi assassinada na Rua Salomé, atrás da sub-estação.
Todos os assassinatos são investigados pela Polícia Civil.