De acordo com dados do boletim da secretaria de Segurança Pública (SSP) as vítimas do triplo homicídio eram pai e filho, identificados como Nélson Ricardo Ferreira Liberato de Matos, 45 anos e Rayrde Farias Ferreira Liberato de Matos, 20. A terceira vítima é uma mulher, sem identificação.
Segundo a polícia, a quarta pessoa atingida pelos disparos durante o atentado, Rian Farias Ferreira Liberato de Matos, 21 anos, foi atingido por nove tiros, contudo foi socorrido para o hospital Menandro de Faria. Ele tem passagem por tráfico de drogas, homicídio e usava tornozeleira eletrônica.
Os moradores locais apreensivos preferiram não falar sobre o assunto.
De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados pelo Cicom para atender uma ocorrência de pessoas alvejadas por disparos de arma de fogo no setor L, ao chegarem no local contaram duas pessoas mortas e uma com vida. A vítima foi socorrida para o Hospital Menandro de Farias. Enquanto os policais isolaram a área e acionaram uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc). A Polícia Civil investigará o caso.