De acordo com relatos de populares, a mensagem foi divulgada para parentes próximos e vizinhos da vítima, na tentativa de impedir o crime. Alguns trechos do áudio que a principal suspeita enviou dizia: “Quando for umas 5h30 ou 6h, você vem buscar os meninos porque eu acho que mais ou menos daqui para 7 horas eu vou descer para o presídio, está ligado, que a polícia vai me buscar, porque eu vou matar ‘Do’ agora, vou matar ele hoje, para aprender não tirar onda com minha cara e não me trair, não fazer pilantragem”, anunciou a acusada.
Apesar da tentativa de impedir o assassinato através da disseminação da mensagem, a vítima identifica como Joselito dos Santos Soares foi morto com duas facadas pela esposa. A única suspeita do crime foi detida na casa do casal, onde também estava o corpo do companheiro. Ela não resistiu e foi conduzida para a delegacia de Campina Grande.
Agentes do Departamento de Polícia Técnica foram acionados para a remoção do cadáver. A vítima deixou sete filhos de dois casamentos. Incluindo um bebê de quatro meses.
BNews