Dois homens foram assassinados a tiros na quarta-feira (4) em Feira de Santana. O primeiro homicídio aconteceu por volta das 15h45, na localidade três Riachos, no bairro Nova Esperança, quando Danilo Moscoso de Jesus, 19 anos, foi atingido por cerca de 20 tiros de pistola 9 milímetros em várias partes do corpo.
Segundo informações da Polícia Militar, ele estava sendo perseguido por homens desconhecidos e, para se para se proteger, entrou em uma residência. Os criminosos entraram na casa e o executaram. O delegado Eugênio Rocha Viana Filho efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Já por volta das 20h30, Domingos Dias Novais, conhecido como Bahia, de 43 anos, foi assassinado no KM 14, na Estrada da Pedra da Canoa no distrito Governador João Durval (Ipuaçu). Segundo a polícia, os tiros atingiram o rosto e abdômen, e até o momento a autoria e a motivação do crime são desconhecidos. O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Rodolfo Faro juntamente com peritos do DPT.
Fonte: Acorda Cidade