Os corpos de dois homens foram encontrados com sinais de tortura na madrugada deste sábado (02/05), em Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As vítimas estavam dentro de um saco preto com, com prováveis ferimentos feitos com arma de fogo.
A polícia acredita que o crime foi cometido em outro local e os corpos foram deixados no Centro Industrial de Aratu (CIA), em frente à fábrica da Ipê. No local do crime, marcas de pneus do veículo foram encontradas.
As torturas devem ter sido realizadas em algum bairro das proximidades (há várias comunidades perto). Durante a madrugada devem ter sido desovados com ajuda de um veículo. Trabalhadores da região não quiseram comentar sobre o caso.
Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 22ª CIPM (Simões Filho) foram acionados, por volta de 1h30, e se encaminharam ao local, onde isolaram a área para que fossem realizadas a perícia e remoção dos corpos pela Polícia Técnica. A autoria e motivação do duplo homicídio são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Simões Filho Online