noticias469 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Investigados por homicídios estavam com submetralhadora e comunicadores

Publicada em

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Investigados por homicídios estavam com submetralhadora e comunicadores  Compartilhar a noticia Investigados por homicídios estavam com submetralhadora e comunicadores  Compartilhar a noticia Investigados por homicídios estavam com submetralhadora e comunicadores

Link da Notícia:

Dois criminosos ligados a homicídios, tráfico, roubos a propriedades rurais e associação criminosa foram localizados, no início da manhã desta terça-feira (19), em uma fazenda, na zona rural do município de Coaraci, Região Integrada de Segurança (Risp) Sul. Os criminosos estavam com uma submetralhadora, rádios comunicadores e outros itens usados durante os delitos.


Informações anônimas levaram as equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, das Rondas Especiais Sul, do 15 º Batalhão de Polícia Militar e da Delegacia Territorial da cidade até uma propriedade rural, onde homens armados comercializavam drogas. Ao perceber o cerco, o grupo tentou fugir e disparou contra os policiais. Uma dupla foi ferida e socorrida para o Hospital Municipal, mas não resistiu. Parte do grupo conseguiu fugir.


De acordo com a titular de Coaraci, delegada Ana Cristina Bastos Soares, um dos criminosos já cumpriu pena e o outro tinha passagem por latrocínio e roubo. “Eles também já eram investigados por homicídio, roubos a fazendas da região e organização criminosa”, enfatizou.


O major PM Ricardo Silva, comandante da Cipe Cacaueira, destacou que os dois portavam uma submetralhadora 380, um carregador e 56 munições para a arma, um revólver 38, cinco toucas do tipo balaclava, corrente e porções de maconha. “Eles também tinham três rádios comunicadores, três carregadores e fones de ouvidos”, listou o oficial. A delegada acredita que os equipamentos eram utilizados para facilitar a comunicação do grupo criminoso e para alertar sobre a presença da polícia, já que na localidade não há sinal para celular.


Fonte: Ascom/ Marcia Santana




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 144561799 Usuários Online: 2127
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!