Câmeras de segurança mostram momento em que ex-vereador é morto em Patrocínio; veja
Publicada em 25/09/20 às 10:20h
JORGEQUIXABEIRA
Compartilhe
Link da Notícia:
As câmeras de segurança próximas ao estacionamento da Secretaria de Obra de Patrocínio gravaram o momento em que o advogado Cássio Remis, ex-presidente da Câmara Municipal, é assassinado na tarde desta quinta-feira (24) a tiros pelo irmão do prefeito da cidade, que é secretário de Obras, Jorge Marra.
As imagens mostram o secretário chegando ao local em uma caminhonete, de cor branca. Ele desembarca pela porta do passageiro e vai em direção a caminhonete dele, de cor prata, que estava estacionada. Contudo, Remis aparece e tenta recuperar o celular dele, que havia sido tomado por Jorge Marra momentos antes durante uma live nas redes sociais.
O vídeo mostra alguns homens tentando impedir a briga, mas Remis e Jorge continuam discutindo. Em um determinado momento o secretário consegue entrar no caminhonete pela porta do motorista, onde parece pegar a arma. Remis, aparece entrando no veículo pela porta do passageiros.
Em seguida, os dois saem da caminhonete e continuam a discussão no estacionamento. Quando percebe que Jorge está armado, Remis tenta fugir, mas é atingido por cinco disparos.
Com o ex-presidente da Câmara Municipal caído no estacionamento e sangrando. O secretário de obras entra em sua caminhonete e foge do local em alta velocidade.
As Polícias Militar e Civil estiveram no local, fizeram um boletim de ocorrência e, agora, realizam buscas pelo suspeito.
O irmão de Jorge, o prefeito Derió Marra, lamentou a morte e diz esperar que as polícias elucidem os fatos com clareza. O chefe do executivo ainda declarou que sempre resolveu seus embates políticos com debates e não com violência.
Briga
O ex-presidente da Câmara Municipal Cássio Remis estava realizando uma live nas redes sociais, onde falava que o prefeito Derió Marra estava pavimentando a avenida em que iria instalar, justamente, o comitê eleitoral dele. Neste momento, o secretário de Obras, Jorge Marra, aparece e retira o celular da posse do ex-vereador.
Fonte: Macaubenselife
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.