Dois homens e uma adolescente foram mortos por um grupo armado no município Jussari, no sul da Bahia, nesta quarta-feira (14). Segundo policiais, as vitimas foram identificadas como Andeluz de Jesus Santana, 39 anos, Marley Lima Santos, 18, e uma adolescente de 15.
A primeira vítima, identificado como Andeluz, foi executada dentro de casa, na Rua Central. Os acusados chegaram no local do crime em um carro modelo Ford Ka, cor branca. Eles invadiram a casa e atiraram diversas vezes com armas de diversos calibres contra o alvo do atentado. O corpo do homem foi encontrado de joelhos na sala.
De acordo com o site Verdinho Itabuna, após executarem a primeira vítima, os atiradores seguiram para a Rua Tobias Barreto, onde os suspeitos invadiram a segunda residência, e retiraram Marley do local. Ele foi assassinado também com disparos de arma de fogo em frente à residência onde morava.
Na mesma rua, a terceira vítima, uma adolescente de 15 anos, foi morta com o mesmo modo de ação. Os acusado surpreenderam a garota dentro de casa e, além de espancar, ainda atiraram contra a vítima.
A polícia foi informada dos crimes através de denúncias de moradores. Os agentes seguiram para os locais e acionaram uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna para remoção dos corpos.
A Polícia Civil investiga a ligação entre os três homicídios.