Apreensões
Com os criminosos a polícia sequestrou um apartamento no bairro do Imbuí, localizou aproximadamente 300 mil reais em espécie, cerca de 300 kg de maconha, cocaína e crack, uma espingarda norte americana calibre 12, carregadores, munições, seis veículos, 55 celulares, um cofre e embalagens plásticas.
"Solicitamos e conseguimos, com apoio da Justiça e Ministério Público Estadual, o bloqueio de 32 contas bancárias. Através delas os criminosos faziam transferências e lavavam dinheiro", explicou a titular da Coordenação de Narcóticos, delegada Andréa Ribeiro.
O comandante do CPR-Central, coronel Paulo Coutinho, enfatizou o empenho das equipes e informou que o patrulhamento continuará intensificado no bairro de Sussuarana. "O cerco está fechado contra esta facção. A população pode ajudar denunciando", acrescentou o oficial.
Participaram da operação equipes do Draco, CPR-Central, COE, Rondesp Central, Polinter, 48a CIPM, DPT, MPE, Polícia Rodoviária Federal (PFR) e o Grupo de Segurança Institucional (GSI) da Seap.
Fonte: Ascom/Alberto Maraux