Em Salvador o pedreiro Rauan dos Santos, de 24 anos, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta terça, 17, na praia de Boa Viagem.
Rauan era uma das pessoas que estavam na praia na tarde de ontem, 16, quando aconteceu um tiroteio que atingiu vários banhistas. Houve uma correria generalizada e quando cessaram os tiros os amigos que estavam com o pedreiro não o encontraram. Os amigos procuraram pelo rapaz em vários hospitais durante a noite e na manhã desta terça, 17, foram informados que bombeiros teriam encontrado um corpo no mar. Foi então que os amigos fizeram o reconhecimento do corpo.
Com a morte de Rauan sobe para 3 os mortos no tiroteio de ontem, onde também se registrou 3 feridos.
Rauan era, casado, natural de Irecê, e morava em Salvador bairro de Fazenda Grande do Retiro. Em entrevista a Rede Bahia que Rauan era uma pessoas muito alegre e cheia de vida, e teria insistido para ir para a Praia de Boa Viagem que gostava muito. Eles tinham chegado a pouco tempo quando o tiroteio começou. Rauan foi atingido quando saia do mar. O s amigos acreditam que devido a correria ninguém viu quando ele caiu e foi arrastado pelas águas.
Bahia Acontece