O corpo do médico psiquiatra Andrade Santana Lopes, 32 anos, foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (28), na localidade da Fazenda Xavante,em São Gonçalo dos Campos, na região metropolitana de Feira de Santana. O corpo foi encontrado boiando no Rio Jacuípe, com uma perfuração provocada provavelmente por arma de fogo na nuca e amarrado a uma âncora para afundar, mas terminou boiando e acabou sendo localizado por pescadores.
Fotos do médico foram compartilhadas nas redes sociais para ajudar na busca. O Corpo de Bombeiro foi acionado pela Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos para fazer o resgate do corpo, que foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde será oficializado o reconhecimento. Durante o levantamento cadavérico, um celular foi encontrado no bolso da calça da vítima.
Andrade era natural do Acre, mas mora em Araci, e também trabalhava em outros municípios da região. A mãe dele e mais seis pessoas da família chegaram em Feira de Santana na madrugada desta quinta-feira (27), para acompanhar as buscas.
A Polícia Civil continua com as investigações para identificar o autor e a motivação do crime. O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado José Luiz Lapa.
Blog Central de Polícia