Policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam no início da tarde desta sexta-feira (28), o principal suspeito da morte do médico Andrade Santana Lopes, 32 anos, que teve o corpo encontrado no Rio Jacuipe, no município de São Gonçalo dos Campos.
Segundo informações, o suspeito também é medico e foi preso em um condomínio localizado na rua São Mamede, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. Ainda de acordo com a polícia, ele era amigo da vítima e uma moto aquática, que seria vendida ao médico assassinado, foi apreendida.
De acordo com informações passadas ao Blog Central de Polícia, o suspeito chegou a procurar a polícia para comunicar o desaparecimento da vítima. A polícia descobriu que o suspeito comprou a âncora, encontrada amarrada ao corpo da vítima.
O delegado Roberto Leal, coordenador da 1ª Coorpin, explicou detalhes do crime para o repórter Sotero Filho. Ouça
Foi decretada a prisão preventiva e o suspeito foi encaminhado para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. A polícia segue com as investigações para identificar se há mais pessoas envolvidas no crime.
Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagem de arquivo pessoal.