Durante rondas e abordagens na cidade de Caldeirão Grande no bairro Portelinha, na noite desta sexta-feira, 18, um indivíduo ao perceber a aproximação das viaturas da RONDESP empreendeu fuga adentrando em uma residência.
Diante da suspeita que o mesmo estava de posse de algo ilícito os policiais se aproximaram da casa para aborda-lo, foi quando o elemento começou a pular os muros das casas vizinhas e efetuar disparos de arma de fogo contra as guarnições. Diante disso os moradores das casas vizinhas começaram a sair de suas residências temerosos, sendo que um casal de idosos informou que um indivíduo havia pulado o muro do quintal de sua casa e invadido a residência, e que eles conseguiram sair da casa para pedir ajuda. Diante disto foi montada a célula tática e a equipe entrou na residência, sendo que o marginal passou a efetuar mais disparos contra o efetivo, que revidou atingindo o homem.
Imediatamente após o homem foi desarmado e socorrido ao hospital local, onde veio em óbito pouco depois. O resistente foi identificado posteriormente como Leonardo Dantas Silva vulgo "Leo Cabeludo", autor de vários crimes como homicídios e tráfico de drogas em toda região. O mesmo é suspeito do duplo homicídio ocorrido na cidade de Saúde recentemente. Todo material e a ocorrência foi registrada na DT de Caldeirão Grande.
*Material Apreendido*
• 01 revólver calibre .38, .marca Taurus, oxidado, n° de série suprimido, com 06 cartuchos sendo 05 deflagrados e 01 intacto;
• 06 pinos de uma substância branca aparentando ser cocaína sendo 04 cheios e 02 vazios;
• 08 papelotes de uma substância branca aparentando ser cocaína;
• 50 trouxa de uma substância esverdeada aparentando ser maconha;
• 129 pedras de uma substância aparentando ser Crack;
• 01 balança de precisão.
*OCORRÊNCIA N° 164/21*
Bahia Acontece
*FONTE:* Oficial de serviço no local
*PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO*