Informações chegadas a redação da Rede GN na manhã deste sábado (26) dão conta de que na madrugada de hoje um policial militar do 5° BPM de Petrolina foi encontrado morto, com vários disparos de arma de fogo na cabeça, nas proximidades do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Juazeiro (BA).
Segundo as informações, o policial foi raptado por volta das 1h50 da madrugada deste sábado (26), e levado até o local onde foi executado.
Segundo o Boletim de Ocorrência:
PMBA – CPRN – 74ª CIPM/Rural
OCORRÊNCIA: Homicídio
DATA: 26/06/2021
HORA: 01h40min
LOCAL: distrito industrial, por trás da imperial.
CIDADE: Juazeiro-BA
RECURSOS: Vtr R215
RESUMO: Por volta de 01h40min do dia 26/06/2021, o CICOM informou de um possível homicídio por trás da Imperial no Distrito Industrial do bairro João Paulo II. Foi deslocado o PETO Urbano para o local e confirmou a veracidade dos fatos. A guarnição de Serviço localizou um corpo sem os sinais vitais em decúbito ventral e uma pedra grande ao lodo do corpo próximo a cabeça como também um estojo de arma de fogo e uma motocicleta. Houve afundamento do crânio e SAMU constatou o óbito. A vítima de nome Jonathas Eli Nunes do Nascimento, nascido em 11/02/1980, natural de Petrolina PE. O DPT foi acionado para serem tomadas as medidas cabíveis.
VÍTIMA: Jonathas Eli Nunes do Nascimento
ACUSADO: Desconhecido
MATERIAL APREENDIDO: Não houve
LOCAL DA APRESENTAÇÃO: não houve
FONTE: ASCOM - 74ª CIPM/Rural
RedeGN