O casal Raniere Santos Alves, 36 anos, e Mirele dos Santos Céu, 20, foi assassinado a tiros após ter a casa invadida no início da madrugada desta terça-feira, 02, no Bairro da Jaqueira. A Polícia Militar recebeu uma ligação por volta de 01h de um morador do bairro informado que tinha ouvido alguns disparos de arma de fogo na Rua Luiz Gonzaga e de imediado se deslocou para o local e constatou que a porta da frente estava arrombada e encontrou na sala ao lado do sofá, o corpo de Mirele e o do companheiro dela no quarto.
O Calila Notícias também esteve no local e teve a informação que o casal morava em casa alugada, que Raniere é ex-presidiário condenado por estupro, porém já estava há algum tempo em liberdade e trabalhava como mototaxista e era encontrado no ponto da Delegacia de Serviços no Largo do Mercado Municipal. Ele estava morando junto com Mirele há sete meses, cada um tem um filho de relacionamentos anteriores, sendo que o de Raniere tem 17 anos, e o de Mirele tem 5, a criança morava com eles, porém, na semana passada, o pai de Mirele conhecido por Fabinho, pegou o neto e levou para Feira de Santana onde reside.
De acordo com informações dos próprios familiares, tanto de Raniere quanto de Mirele tinham uma vida conturbada, eram envolvidos com o tráfico de drogas e imaginavam passar por essa situação.
A moto usada no trabalho de Raniere não estava na residencia, foi encontrado apenas um capacete e uma camisa da farda em cima do sofá.
O rabecão do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou às 07h30 para fazer a remoção dos corpos.
Calila