Durante sequestro de 2 mulheres marginais atiram contra PM e terminam mortos durante perseguição
Publicada em 07/11/2021 às 09:04h
JORGEQUIXABEIRA
Compartilhe
Link da Notícia:
As duas mulheres sequestradas, no bairro Zildolândia, em Itabuna, no sul da Bahia, no início da tarde deste sábado (6), foram libertadas sem ferimentos no bairro da Conquista, em Ilhéus, depois de uma perseguição policial aos criminosos. Uma das vítimas, Valéria Teixeira, enviou áudio para tranquilizar familiares e amigos.
O veículo de Valéria, um Ford Ranger, cinza, de placa RDC3B00, foi interceptado por policiais da Cipe Cacaueira. O carro era dirigido por um dos marginais. De acordo com os policiais, os bandidos não pararam e atiraram contra as esquipes especiais da PM. Os dois sequestradores foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Além de Valéria Teixeira, a amiga dela, Deyse Modesto Campelo havia sido levada pelos marginais.
A ação dos bandidos durou pouco mais de um minuto e foi flagrada por câmeras de segurança de um prédio. As gravações ajudaram a polícia na localização das vítimas e dos marginais, que seriam integrantes de uma organização criminosa com atuação no sul da Bahia. Numa das imagens gravadas por internautas, as duas vítimas aparecem abraçadas com um policial.
Pimentablog
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.