Por volta das 4h15min desta quinta-feira (07), às guarnições estavam em rondas para coibir o aumento nos índices de CVLI na área de Central-BA, região de Irecê e de posse de informações passadas por prepostos da CIPE-CERRADO dando conta que um indivíduo de iniciais J.D.S, suspeito de ter praticado um latrocínio na cidade de Luiz Eduardo Magalhães no dia 01/04/22 , estaria homiziado em uma residência nas casas populares naquele município.
As guarnições ao chegarem no local, quando dois indivíduos que estavam em frente a uma residência perceberam a aproximação das viaturas, sacaram armas e passaram a efetuar disparos contra às equipes adentrando na casa; feito o cerco no imóvel, um dos indivíduos se homiziou em um cômodo e passou a efetuar mais disparos contra os policiais que revidaram e atingiram o resistente que caiu de arma em punho ainda com sinais vitais, sendo desarmado e socorrido de imediato ao hospital local sendo atendido pela equipe médica, porém não resistiu e evoluiu à óbito.
Já na Delegacia confirmou-se que o resistente tratava-se do suspeito do latrocínio em Luis Eduardo Magalhães. O segundo indivíduo fugiu pelos fundos da casa tomando destino ignorado.
Blog Braga