Nesta segunda-feira (23), uma operação conjunta das policias Civil e Militar conseguiu prender o principal acusado de matar duas pessoas e ferir outras três durante uma festa de cavalgada realizada na comunidade de Sapucaia, interior do município de Jacobina.
No ataque, dois cidadãos jacobinenses, que trabalhavam no comércio local, foram mortos a tiros.
As duas vítimas fatais do duplo homicídio foram Otoniel Araújo dos Santos, 27 anos, e Jonatas Rodrigues da Silva, 21 anos. Três mulheres ficaram feridas e estão hospitalizadas.
Segundo o Delegado Eduardo Brito, Coordenador da 16ª COORPIN em Jacobina, o acusado do duplo assassinato teria vindo de Salvador, ficando hospedado na zona rural/na casa do pai de sua namorada.
“A partir desta informação, monitoramos todas as casas de parentes dela na região. Inicialmente, encontrando a moto da fuga, escondida na casa de uma tia da namorada do acusado, já no município de Caém. Com o cerco fechado na mata, juntamente com a PM, e com muito empenho, há pouco, se conseguiu prender o autor e sua namorada, na zona rural, na divisa de Jacobina com Caém. Eles estão sendo trazidos para a sede da Coorpin, onde serão adotadas as medidas cabíveis, individualizando as respectivas ações”, relatou o Dr. Eduardo Brito à reportagem do Jacobina 24 Horas.
Celio Notícias