Imagens de uma câmera de segurança do lado de fora mostram dois momentos: a invasão do local, às 23h40, e a volta do assassino ao local, dez minutos depois.
No primeiro deles, um carro branco chega e estaciona em frente à entrada do local. Um homem, Marcelo Arruda, aparece na porta e faz um sinal com as mãos para quem está dentro do carro.
O carro então manobra e o motorista, Jorge José da Rocha Guaranho, grita com Marcelo, mas não é possível ouvir o que ele diz. Marcelo então atira pedras na direção do carro, e uma mulher vai até o carro, que então arranca.
Às 23h51, Guaranho sai do carro já com uma arma. Uma mulher está na porta do local e tenta impedi-lo. Eles discutem, e Guaranho atira algumas vezes e entra no local.
Guaranho (à esquerda nas imagens abaixo) chega armado e atira em Marcelo Arruda, que está atrás de uma mesa.
Ao ser atingido, Marcelo Arruda, que também estava armado, revidou e atirou nele. Nas imagens da câmera de segurança, Arruda aparece caindo no chão do salão após ser atingido por um primeiro tiro.
O atirador faz então um segundo disparo. Em seguida, uma mulher tentou impedir que o atirador continuasse e o empurrou. Guaranho corre em direção à porta. Depois, já caído no chão, é chutado por um homem não identificado.
A Polícia Civil do Paraná chegou a divulgar a morte de Jorge Guaranho, mas neste domingo retificou a informação e disse que ele continua internado.
Por CNN Brasil