12 de Agosto de 2022 Através do disque denúncia, foram recebidas diversas informações que denunciavam de forma anônima, que já há algumas semanas, uma casa na Rua Nova vem sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas. Que seriam "pernambucanos", gente de fora da cidade, e que ameaçavam a vizinhança sobre não alertarem as forças policiais, inclusive um deles já foi visto expondo uma arma de fogo.
segundo informações colhidas do Célio Notícias que hoje, DURANTE OPERAÇÃO AMANHECER SEGURO,DE OUROLÂNDIA, solicitou reforço operacional para fazer uma ronda na citada rua. Que um indivíduo sem camisa, ao avistar as viaturas correu, e adentrou na casa denunciada.
Às Guarnições ao desembarcar e adentrar no local foram recebidas por disparos de arma de fogo, e no revide a injustiça e mortal agressão, houve um troca de tiros no interior da casa, onde havia mais três elementos, sendo dois homens e uma mulher. Que dois dos indivíduos conseguiram fugar pelo quintal sentido área de mata. Um terceiro, que fora atingido e estava caído no quintal, tinha em mãos um revólver Cal. 38, com 04 (quatro) cartuchos deflagrados.
Que de pronto foi prestado socorro ao mesmo para o Hospital Municipal de Ourolândia, onde posteriormente a Dr. Mariane Brito, atestou óbito. Que a mulher que integrava o grupo criminoso foi detida. Foram encontrados em busca na casa uma quantidade de DROGAS, aparentemente cocaína e maconha, 01 arma de fogo tipo bate bucha e 01 simulacro de pistola.40 e 02 aparelhos celular. A detida, e todos os materiais foram apresentados a autoridade policial na Delegacia de Policia
Fonte:Célio Noticias