Na tarde deste sábado (21/1), um homem, que estava no restaurante Feijoada da Jú, localizado no Mercado São Miguel, em Salvador, disparou tiros contra a proprietária do estabelecimento e sua irmã. A dona do local, que não quis se identificar, conversou com o Aratu On e disse que o suspeito estava embriagado. Em seguida, ele teria começado a vomitar, o que causou incômodo a outros clientes.
"O homem começou a ficar nervoso e quebrou tudo. Eu pedi para que ele ficasse calmo e se retirasse do estabelecimento. Foi nesse momento que ele deu um soco no rosto da minha irmã, que estava comigo", contou a proprietária.
Após o primeiro episódio de agressão, a vítima tentou ir até o estacionamento para conversar com o homem, que estava na companhia de uma mulher. "Foi aí que ele sacou uma arma e tentou atirar contra nós duas. Não fomos atingidas porque nos jogamos no chão".
A vítima afirmou, ainda, que a dupla fugiu em um carro branco, modelo Peugeot. Ainda segundo a proprietária, agentes das polícias Militar e Civil estiveram no local.
Em nota, a Polícia Militar informou que o 18ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) não foi acionado.
Aratu On