Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após serem baleadas na Avenida Carlos Gomes, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (17). O local onde o crime aconteceu faz parte do circuito Osmar, no Campo Grande. Ninguém foi preso.
O homem que não resistiu aos disparos foi identificado como Marcos Souza Menezes. Os outros dois, que foram feridos na perna e na barriga, não tiveram os nomes revelados.
De acordo com a Polícia Civil, as imagens das câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para identificar a autoria dos disparos. A principal suspeita é que a motivação seja o envolvimento com o tráfico de drogas.
Ainda segundo a polícia, há a possibilidade da arma ter ficado escondida em algum imóvel que fica dentro do circuito. Por isso, ela não teria sido encontrada durante a fiscalização na entrada do circuito.
Arma encontrada
Em outro caso, um suspeito abandonou uma arma na noite de quinta-feira (16), na entrada de um dos locais onde acontecem as festas de carnaval em Salvador. De acordo com a polícia, a situação aconteceu no portal de abordagem da Barroquinha.
Ainda segundo os agentes, o suspeito largou a arma quando percebeu que seria abordado com suporte do detector de metais.
A polícia investiga as imagens das câmeras de segurança do local para identificar o suspeito.
G1/BA