Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (24), no bairro do Comércio, em Salvador. O corpo da vítima, apelidada por amigos de "Carneirinho", tinha ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e estava amarrado em um carrinho de bebê, na Rua Lauro Miller.
Em entrevista à TV Record Itapoan, um amigo do homem afirmou que ele vivia em situação de rua e que era usuário de crack. A suspeita é de que "Carneirinho" tenha sido morto em frente ao museu Cidade da Música da Bahia e seu corpo abandonado na Lauro Miller. Às 7h, o corpo da vítima já havia sido removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
“Eu também sou usuário de crack e estou na rua há oito meses desde que cheguei do interior. Eu tinha ele como um pai, sempre ajudou, principalmente quando recebia dinheiro do aposento”, lamentou o amigo, que preferiu não se identificar à equipe da Record.
Há um mês, o corpo de um outro homem também foi encontrado no Comércio nas primeiras horas da manhã. A vítima seria um ex-presidiário. Ele foi atacado com uma arma branca e o motivo do crime seria porque a perda de uma arma. Não há informações se os dois crimes têm relação. Até a publicação desta matéria, as policiais Militar e Civil não haviam dado detalhes sobre o corpo encontrado nesta sexta.
BNews