noticias458 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Grupo encapuzado bate de porta em porta e mata 7 pessoas em Camaçari

Publicada em 30/06/2023 às 14:11h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grupo encapuzado bate de porta em porta e mata 7 pessoas em Camaçari  Compartilhar a noticia Grupo encapuzado bate de porta em porta e mata 7 pessoas em Camaçari  Compartilhar a noticia Grupo encapuzado bate de porta em porta e mata 7 pessoas em Camaçari

Link da Notícia:

Grupo encapuzado bate de porta em porta e mata 7 pessoas em Camaçari

Sete pessoas foram assassinadas entre a noite da última quarta-feira e a madrugada de quinta-feira (29/06), na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Os crimes ocorreram em bairros próximos e teriam relação.

Conforme a fonte do Informe Baiano, quatro bandidos encapuzados em um carro ainda não identificado saíram batendo na porta das vítimas e executando. Todos foram mortos a tiros e dentro de residências.

As pessoas mortas são: Everton Simões Oliveira, 20 anos, no Parque Verde; David Silva Oliveira, 23, no bairro Lama Preta; Uellington de Jesus Santos, 27, no bairro Nova Vitória; Plínio de Almeida Franca Júnior, 45, no Bairro 46; Marcos Santos da Mota, 35, no Dois de Julho; e Carlos Douglas Reis da Silva, 26, e Mateus Santos de Jesus, 22, no bairro Verdes Horizontes.

A Polícia Civil relatou em nota enviada ao OB que a “4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) investiga mortes ocorridas entre a noite de quarta-feira (28) e a manhã de quinta (29), em diferentes bairros daquele município”.

“As vítimas foram Everton Simões Oliveira, de 20 anos, no Parque Verde; David Silva Oliveira, de 23, no bairro Lama Preta; Uellington de Jesus Santos, de 27, no bairro Nova Vitória; Plínio de Almeida Franca Júnior, de 45, no bairro Quarenta e Seis; Marcos Santos da Mota, de 35 anos, no Dois de Julho; e Carlos Douglas Reis da Silva, de 26, e Mateus Santos de Jesus, de 22, no bairro Verdes Horizontes. Diligências já são realizadas desde a madrugada para apurar os casos e analisar se há relação entre eles”, finaliza a PC.

Informe Baiano




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 144546594 Usuários Online: 975
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!