Duas pessoas foram feitas reféns após terem tido seus carros roubados nos bairros de Roma, em Salvador, e Catu de Abrantes, em Camaçari, esta sexta-feira (7). Elas foram libertadas por policiais militares da 22ª Companhia Independente (CIPM), que também recuperaram os respectivos veículos.
O primeiro deles foi recuperado durante rondas e abordagens preventivas na Avenida Elmo Serejo de Farias, em Simões Filho, quando os agentes observaram que o motorista fazia manobras perigosas, na tentativa de evitar a barreira de trânsito montada pela polícia.
Os PMs, então, passaram a acompanhar o carro. No entanto, os ocupantes bateram o automóvel na região da Quadra 6, no bairro CIA I, e conseguiram fugir a pé.
"No interior do veículo, os PMs encontraram duas pessoas que haviam sido sequestradas após terem os automóveis roubados em Catu de Abrantes, na região metropolitana de Salvador (RMS), e no bairro de Roma, na capital baiana", diz um trecho da nota da corporação. O outro carro foi encontrado numa via próxima, e a ocorrência foi registrada na 22ª Delegacia.
Correio24horas