Um delegado da Polícia Civil foi detido por desordem, na casa noturna Play Nigth, que fica localizada no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (12), quando ele foi conduzido por policiais militares para Corregedoria.
Conforme apurado pelo BNews, o delegado foi denunciado por ameça com arma de fogo e o não pagamento da conta no estabelecimento. Logo depois, uma guarnição da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada, por volta das 4h15, para atender a ocorrência na Avenida Iemanjá.
Segundo a Polícia Civil, o delegado foi apresentado na Corregedoria, por uma equipe da CORE, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por ameaça. A Corregedoria vai instaurar um procedimento para apurar o ocorrido e serão adotadas as providências administrativas pertinentes, a partir das informações coletadas na apuração.
O BNews entrou em contato com o delegado, identificado como Edilson Campos, para saber a sua versão, que informou ter pago toda a conta, equivalente a R$ 900,00 reais, e disse ainda que, policias militares chegaram na casa noturna e apontaram a arma para ele e seu filho. Ainda durante o relato, o servidor público disse que ficaram presos por cerca de 3 horas no local sendo ameaçados pela Polícia Militar, até que foram conduzidos para a Corregedoria.
O BNews entrou em contato com a Polícia Militar para saber sobre a denúncia de ameaça, a publicação desta reportagem não tivemos retorno. Na ocorrência, os militares relatam que foram acionados por funcionários da casa noturna, que alegaram terem sido ameaçados pelo delegado, aparentemente sob efeito de álcool. Diante da situação, acionaram a Polícia Civil, que enviaram uma guarnição do CORE para condução do mesmo.
BNews