Uma operação conjunta que envolveu a participação das Polícia Civil, Militar e Cipe Central, em Itiruçu, deixou 4 acusados mortos na tarde desta quinta-feira (24) e outro baleado. No total cinco foram baleados após, segundo a Polícia, resistirem a ação policial e atirarem contra as guarnições. Ambos foram socorridos ao Hospital local, sendo que 4 evoluíram óbito. Um quinto baleado foi medicado e encaminhado ao HGPV, em Jequié, em estado de saúde delicado.
Segundo apurou o Itiruçu Online com a Polícia Civil de Itiruçu, os envolvidos são acusados de estarem escondidos em Itiruçu e planejarem cometer homicídios no Entroncamento de Jaguaquara e também em Itiruçu.
O setor de inteligência da polícia chegou antes das ações e foram recebidos a tiros, e vinha investigando há algum tempo as ações dos acusados. No entanto, ainda não há divulgação oficial sobre a operação.
Identificação dos mortos: Caio da Conceição, Lázaro Lucas Souza, Jaques da Conceição e Kainan. Informações exclusivas colhidas pelo Itiruçu Online. O 5º baleado é um menor, e foi levado ao HGPV, em Jequié.
Itiruçu Online